Mergulho e Gastronomia

Mais um final de semana de muito sol, muito calor e muitos mergulhos! Neste final de semana passado, levamos 4 pessoas para conhecerem o marzão de Ilhabela. Todos os 4 participaram do Discover Scuba Diving, um programa de mergulho para quem quer mergulhar sem ter que fazer cursos.

Fizemos 2 mergulhos no sábado e depois ficamos curtindo a noite de Ilhabela, que aliás tem um roteiro gastronômico impressionante! Eita comidinha boa! A dica desta vez é o restaurante Pier 18, na avenida principal. Pratos de frutos do mar que me fazem pensar: “Putz, será que esse peixe que eu estou comendo agora não era aquele que eu ví dentro do mar? Bem que ele me parecia bem apetitoso!”

Mas o melhor da viagem foram os mergulhos, como não podia deixar de ser! Mar calmo, água quente, muitos peixes, visibilidade a uns 15m… perfeição! E para quem não pôde ir, preparem-se: em fevereiro vem a melhor época para mergulho na ilha, com a chegada da maré-roxa, que traz águas transparentes ótimas para mergulho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário